Filtro (Refil) 2 em 1 Original Para Purificadores de Água Soft Everest. Compatível com os modelos Soft Baby, Soft Fit, Soft Slim, Soft Star e Soft Plus. A Refrison é distribuidor dos filtros para purificadores Soft by Everest.
Everest
Product ID: 40
New In stock
Filtro 2 em 1 Purificadores de Agua Soft Everest
Destaque

Filtro 2 em 1 Purificadores de Agua Soft Everest

Marca: EverestDisponibilidade: Imediata


Por:
R$ 96,90

ou 12x de R$ 10,00 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Filtro 2 em 1 Soft Everest, para uso na linha de purificadores de água Soft Everest. Após utilizar seu Purificador de Água Soft Everest por aprox. 9-12 meses, ele necessita da troca do refil do seu filtro. Compativel com todos os modelos: Soft Star, Soft Fit, Soft Slim, Soft Plus e Soft Baby.

Principais Características

Cartucho com duplo sistema de filtragem
Pré-filtro para a retenção de impurezas
Filtro com carvão ativado e prata coloidal para redução de cloro, gostos e odores
Utilizado em todos os modelos de Purificadores Everest.


Trocando o filtro a cada 12 meses, você garante os seguintes resultados para a água que estará bebendo:
- Filtragem de impurezas superiores a 5 micra
- Redução do cloro, odores e sabores estranhos

Desenvolvido para uso com água potável, ou seja, tratada por concessionária de fornecimento de água, o Filtro “2 em 1” Soft tem por finalidade reter as impurezas nela
contidas, assim como reduzir o cloro, odores e sabores estranhos à água.

O elemento filtrante possui, em média, uma vida útil de 4.000 litros, o que equivale a 200 garrafões de 20 litros. Esta vida útil pode ser reduzida dependendo da qualidade da água (impurezas, teor de cloro, etc.) utilizada diariamente.

Caso a vazão de água diminua sensivelmente, ou se observem alterações de gosto ou odor na água, isto indica a saturação do elemento filtrante e/ou do carvão ativado,sendo necessária, em qualquer um dos casos, a troca do elemento filtrante.

Entre 9 e 12 meses, por questão de segurança, o elemento filtrante deverá ser substituído, mesmo que não apresente nenhum tipo de alteração descrita acima. A razão disto é que o biofilme formado internamente pelas impurezas orgânicas e inorgânicas retidas, assim como a redução da eficiência bacteriostática, comprometerá a qualidade da água servida.

Nosso elemento filtrante vem embalagem lacrada onde constam gravadas as instruções para a troca do mesmo, que tem em seu corpo os logotipos Soft by Everest e Everest em alto relevo, etiqueta da certificação do Bureau Veritas, além da gravação a laser do QR Code.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também